Homem encontrado morto no Nova Monlevade
Wanderley Julião Cardoso, conhecido por Negão e Caquim, teve três perfurações na cabeça provocado por arma de fogo
O corpo de Wanderley Julião Cardoso foi encontrado no bairro Nova Monlevade, em João Monlevade, nesta segunda-feira, 27, às 6h13, por moradores locais. Segundo testemunhas, o homem conhecido por Negão e também Caquim, de 30 anos, foi encontrado sem vida, jogado em uma área descampada, na rua Marquês de Montalvão.
As testemunhas relataram à Polícia Militar que, ao avistarem o corpo, perceberam que este se encontrava com vestígios de sangue na cabeça, próximo à orelha esquerda. Os moradores afirmaram que, um dia antes, 26, por volta das 19 horas, ouviram barulhos similares ao disparo de arma de fogo.
Perícia
A perícia da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade constatou que Negão/Caquim possuía três perfurações na cabeça, que podem ter sido feitas por uma arma de fogo, o que confirma o relato de testemunhas. Junto ao corpo, na região da cintura, estava uma faca (do tipo peixeira), que foi apreendida.
Outras informações
De acordo com as polícias Militar e Civil, o corpo não pôde ser identificado no local, pois não apresentava nenhuma documentação que comprovasse a sua identidade. Populares, que já conheciam a vítima, é que o identificaram pelos apelidos. Após liberação do corpo para Instituto Médico Legal da cidade, é que os policiais, já na delegacia, puderam fazer a identificação de Wanderley Cardoso. A polícia até o momento não tem pista sobre o autor do homicídio e nem do local onde residia a vítima.